Lançamento da A Saga Humana e aniversário de 6 meses do meu Canal no YouTube!

SEIS MESES DO MEU CANAL NO YOU TUBE

É claro que você sabe que eu tenho um canal no YouTube!

Ele foi criado no início desse ano de 2.021 para falar de História, Arqueologia, Linguística, Mitologia e Religiões Comparadas entre outros assuntos. Nesses seis meses de vida o meu canal já acumula a publicação de 30 vídeos que somam 10.000 visualizações e 1.000 horas de exibição.

O canal é novo, mas já tem profundidade de conteúdo! Lá eu abordo, expando e introduzo os mesmos temas tratados no meu livro e aqui no blog.

E se você ainda não conhece o canal mas gosta desses assuntos, então você tá perdendo tempo. Pra acessá-lo no YouTube é só clicar nesse link que ele te leva direto pro meu canal: https://www.youtube.com/channel/UC2dmVIFZ4Gyy70_2R4z7IuA

l

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO: A SAGA HUMANA

Enfim o meu primeiro livro comercial, com número de identificação ISBN e tudo mais, estará disponível a partir de 20 de Outubro desse ano de 2.021 no formato impresso ou digital para e-book.

O livro terá Formato A5 e um miolo de 549 páginas contendo texto, colunas laterais, mapas e imagens com coloração preto e branco, acabamento de Brochura com Orelha, e papel comum offset 75 gramas.

O preço deverá ser de R$ 61,00 aproximadamente na versão impressa, e cerca de R$ 25,00 na versão e-book, e estará disponível nos principais pontos de vendas.

O tema do livro é sobre tudo isso que tem sido abordado nas minhas postagens aqui no blog e nos vídeos do meu canal. Mas pro caso de você ter caído aqui de pára-queda não conhecendo nem o meu blog nem meu canal no YouTube, vou deixar a sinopse do livro aqui pra você:

A história da Saga Humana na superfície terrestre contada com base nas mais modernas descobertas das cátedras de Antropologia, Arqueologia, História, Geologia, Linguística Comparada e Genética Populacional, cujas narrativas – nem sempre coincidentes – são sobrepostas ao ancestral conhecimento das tradições abraamicas, védicas e mitológicas.

Nesse sentido, a Saga Humana apresenta uma narrativa pavimentada pelas pesquisas científicas de vanguarda que são margeadas pelo conhecimento herdado das antigas tradições, as quais se escondem por trás dos sistemas religiosos, doutrinários, filosóficos e iniciáticos do nosso tempo.

O admirável resultado dessa sobreposição de narrativas culmina com a condução de uma história singular que carrega uma cronologia notável, repleta de surpreendentes coincidências e de detalhes inusitadamente bem encaixados, que parecem ter passado despercebidos até então.

A narrativa da Saga Humana tem início em uma época anterior até mesmo ao surgimento do gênero homo, percorre todo o paleolítico e segue no ritmo da passagem das Eras Astronômicas de Leão, Câncer, Gêmeos, Touro, Áries e Peixes – a atual Era Cristã.

Trata-se de uma amálgama de histórias que você talvez até já conheça, mas reunidas e contadas de uma maneira que você nunca viu!

Então é isso aí. O lançamento do livro é dia 20 de outubro, e como o preço tá bom você pode até comprar dois exemplares. Um pra você ler e outro pra dar de presente pra alguém nesse final de ano, que já tá chegando!

VOCÊ SABE O QUE É UM OOPArt?

OOPArt é uma sigla para o termo em inglês Out Of Place Artifact, que significa Artefato Fora do Lugar. De maneira geral, esse é o termo que pesquisadores, eruditos e arqueólogos utilizam para descrever um artefato, documento ou monumento que não se encaixa dentro do que é conhecido sobre o nível cultural, tecnológico ou material de uma região ou de uma época.

É como encontrar uma caneta esferográfica em meio às ruínas milenares da tumba perdida de um rei do início da Idade do Bronze.

Alguns objetos de valor arqueológico, histórico, paleontológico, ou mesmo antropológico, são classificados como OOPArts por pouco tempo, só até os cientistas conseguirem elucidar as suas inusitadas características.

Por outro lado, alguns objetos carregam essa classificação mesmo tendo sido descoberto há muito tempo, desafiando cientistas e alimentando idéias que envolvem as narrativas do Paleocontato e da Antiga Civilização.

No meu próximo vídeo eu vou falar um pouco mais sobre OOPArts e também sobre o lançamento da A Saga Humana e os seis meses de vida do canal.

Então, acesse e se inscreva lá no meu canal do YouTube pelo link: https://www.youtube.com/channel/UC2dmVIFZ4Gyy70_2R4z7IuA

Publicado por Angelo Henrique Simoes

Mineiro de Belo Horizonte, comerciante e escritor amador.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora